Preso em um Planalto?

Preso em um Planalto?Tem a sua perda de peso vem a uma parada abrupta? A agulha sobre a escala de simplesmente recusar-se a ceder?

Eu sei que você deve estar frustrado. Afinal, você está comendo mais saudavelmente, a obtenção de mais atividade física, tentando perder peso em um ritmo lento e constante — e não apenas a obtenção de resultados.

Não perca a esperança, no entanto. Não é incomum para a Perda de Peso Clínica membros para ser firme e forte, perda de peso, e, de repente, ficar preso em algum lugar acima de sua meta de peso. É difícil imaginar que uma semana, sua alimentação e programa de atividade física foi tendo a libras fora apenas como um relógio, e na semana seguinte, a escala tem chegado a um ponto morto!

Há várias coisas que podem causar uma perda de peso planalto.

Primeiro, tenha em mente que quando você inicia pela primeira vez um plano de perda de peso, você está sempre perdendo líquido junto com a gordura, então você pode perder mais do que o esperado 1-2 libras por semana. Mas a Perda de Peso Clínica plano é projetado para ajudar você a perder gordura, não preciosos muscular ou líquidos, portanto, a taxa de perda de peso provavelmente irá desacelerar depois que.

Para mantê-lo em perspectiva, um quilo de gordura equivale a 3.500 calorias — e isso é um monte de calorias para cortar de sua dieta e/ou queimar durante a atividade física.

Cuidado de Calorias de FluênciaCuidado de Calorias de Fluência

Outro motivo comum para um planalto é que você pode comer mais do que você pensa. É fácil para o tamanho das porções para rastejar acima, e antes que você o saiba, você acaba comendo mais do que o seu plano prescreve.

Uma maneira simples de obter de volta na pista é para tirar os copos e colheres de medição e medir suas porções por alguns dias. Comendo apenas um pouco mais de calorias a cada dia pode diminuir sua perda de peso.

Aqui está uma outra possibilidade: Se, inicialmente, você perdeu peso no plano — e estão a seguir o prescrito partes exatamente-seu corpo pode ter ajustado para o seu novo nível de calorias. Se este for o caso, você pode ter necessidade de diminuir o consumo de calorias no seu Plano alimentar. Vá em Criar Novo Plano e escolha a Opção #3, “Reduzir o meu calorias,” para cortar calorias por cerca de 200 por dia.

Este também é um grande momento para adicionar ou excluir os alimentos do seu plano. Quer mais frutas e vegetais? Selecione a Opção #2, “Modificar o meu plano”, escolha frutas e vegetais mais frequentemente no questionário, e muito mais aparecerão no seu novo Plano de alimentação. Lembre-se que o consumo de muita alta fibra de frutas e legumes é o bilhete de longa duração, perda de peso.

Suas técnicas de cozinha também pode estar lhe custando mais calorias do que você imagina. Certifique-se de contar as gorduras que você usar em sua cozinha de plano de comer. E se você usar o óleo, a margarina ou manteiga na preparação de sua comida, não adicione mais gorduras na mesa.

Calorias adicionar, se eles vêm de um pouco porções maiores ou um pouco algo extra para o pan. Um extra de onça aqui, ou uma colher de chá lá, pode fazer a diferença. Aperte a sua preparação para certificar-se de que você manter as calorias sob controle.

Misturar-se para Fitness

Bater a esteira a cada dia para uma caminhada de 30 minutos ou fazendo bairro loop com seus amigos receber o seu corpo em um sulco. Depois de um tempo, seus músculos se acostumar com a rotina e tornar-se muito eficiente para fazer a tarefa na mão.

Para manter os seus músculos supondo — e realizando o máximo de queima de calorias — variar sua atividade física. E empurrar o envelope, para poder passado, que o planalto!

Por exemplo, durante os seus 30 minutos de esteira sessão, incluir alguns intervalos em maior velocidade ou maior inclinação (subida colinas se você está andando fora). Sustentar essa maior intensidade por alguns minutos, em seguida, retornar ao seu nível de conforto. Depois de recuperar, fazê-lo novamente. Isto irá ajudá-lo a queimar mais calorias e voltar para a perda de peso.

Também certifique-se de que sua rotina inclui treinamento de força exercícios como levantamento de peso), o que ajuda a combater a perda de massa muscular devido ao envelhecimento. Construir e preservar massa muscular é um fator-chave para alcançar um peso saudável, como o músculo necessita de mais calorias para manter do que a gordura.

Mais Planalto PossibilidadesMais Planalto Possibilidades

Certos medicamentos, incluindo alguns antidepressivos, pressão arterial e diabetes, medicamentos, podem interferir com a perda de peso. Verifique com seu médico para ver se qualquer um dos seus medicamentos pode ficar no caminho de seu peso perda objetivos, e se não existir uma alternativa adequada que não têm o mesmo efeito.

É importante também certificar-se de que você tem de definir uma meta realista. Tente alcançar o peso manteve-se facilmente como um jovem adulto. Se você sempre estive acima do peso, é uma meta realista pode ser um peso em que os seus níveis de gordura no sangue, açúcar no sangue, pressão arterial e melhorar a energia.

Aceitar que a perda de peso saudável é lento e constante. Objetivo para não perder mais do que 1 a 2 quilos por semana. Mesmo se você perder apenas 1/2 quilo por semana, você ainda está se movendo na direção certa!

A linha de fundo, em quase todos os casos, claro, é que a perda de peso é o resultado de uma simples fórmula matemática: Se você ter mais calorias do que você queima, você ganhará peso; se você comer menos do que você queima, você perde peso.

Obviamente, você quer estar no último grupo. Portanto, descobrir como criar um déficit calórico por comer menos e fazer mais exercício. Que terá a agulha sobre a escala indo para o sul, e tirá-lo do planalto — de uma vez por todas.

 

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